01 de outubro de 2016 02:32

Luan Santana não vai mais a Record

A assessoria do cantor informou que ele não se apresenta mais na emissora

Por Redação

Luan-Santana-braco-cruzadoSegundo o portal F5 do jornal Folha de São Paulo, Luan Santana não se apresentará mais em nenhum programa da Record. A assessoria do cantor atribuiu a decisão devido as notícias veiculadas por Fabíola Reipert em um quadro do “Balanço Geral”.

“Um tempo atrás, tivemos uma reunião com o alto escalão da emissora, na qual ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar mentiras a respeito de Luan Santana”, revela o comunicado enviado pelo pai e empresário de Luan Santana.

A jornalista publicou recentemente sobre uma viagem de Luan a Miami com seu ex-personal trainer e amigos, mas o texto insinuava um possível relacionamento entre o sertanejo e o profissional de educação física.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*