13 de dezembro de 2016 01:49

José Loreto e José Aldo participam de coletiva

Evento marcou o lançamento de nova minissérie

Por Redação

jose__loreto_e_jose__aldo_4José Loreto se encontrou com José Aldo nesta segunda-feira, 12, durante a coletiva de lançamento da minissérie “Aldo – Mais Forte que o Mundo”, que aconteceu no Rio de Janeiro. O ator deu vida ao lutador no projeto, que estreia na Globo, no dia 3 de janeiro. A série tem quatro capítulo e é baseada no filme “Mais Forte que o Mundo”, de Afonso Poyart.

A minissérie retrata a origem humilde do lutador, na periferia de Manaus, e sua ida para o Rio de Janeiro em busca de uma chance na academia de Jiu-Jitsu de Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz), atual treinador do atleta. Do primeiro amistoso no Macapá às inesquecíveis vitórias por nocaute, o projeto mostra como o brasileiro José Aldo se tornou o primeiro campeão dos Peso Pena do Ultimate Fighting Championship (UFC). “Aldo é um super-vencedor. É o melhor lutador de todas as categorias, melhor atleta no segmento, o mais completo. Tem uma origem que dificultava em tudo a sua evolução. Era conflito em casa, familiar, de renda… Venceu, apesar de todas as dificuldades. E mantém a humildade e o pé no chão”, falou Loreto.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*