29 de setembro de 2016 15:16

Jolie acusa ex-marido de abusar a filha

Brad Pitt colabora com as investigações

Por Redação

angelina-bradBrad Pitt está colaborando com as investigações do FBI e do Serviço de Proteção a Criança e ao Adolescente de Los Angeles, após um episódio em que foi acusado de abuso físico e verbal contra um dos filhos, Maddox, de 15 anos, segundo informações da revista “People”.

Brad Pitt e Angelina Jolie, pais de seis filhos, estão se separando, após 12 anos de relacionamento, em um divórcio recheado de polêmicas. Apesar do conflito, o ator se colocou à disposição da justiça e, de acordo com a revista, fez voluntariamente um teste de drogas.

Uma fonte da publicação disse que testes de drogas em investigações de abuso são um “procedimento padrão”. Outra fonte disse que o astro “está levando a questão muito a sério e diz que não cometeu nenhum abuso contra os filhos dele. É uma infelicidade que as pessoas envolvidas continuem a apresentá-lo da pior maneira possível. Brad tem prestado depoimento e está cooperando totalmente. O caso continua em aberto”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*