19 de abril de 2017 03:21

Isis Valverde usa aplique para personagem

Atriz vive Ritinha em A Força do Querer

Por Redação

isis-valverde-e-ritinha-em-a-forca-do-querer-1490996896247_v2_900x506Uma forma rápida de conquistar um cabelão é recorrer ao aplique, que é muito usado por atrizes quando precisam mudar o visual para uma personagem. Esse é o caso de Isis Valverde, que estava com as madeixas no ombro e teve que alonga-las para viver Ritinha na novela das 9h, “A Força do Querer”. A ideia era dar um cabelo de sereia à personagem, que tem uma ligação muito forte com água, acredita na mãe-d’água e também que é filha de um homem-boto.

Isis colocou um aplique de cabelo de verdade e natural, segundo Valéria Toth, responsável pela caracterização da novela. “O alongamento da Isis foi muito especial e cuidadoso. Compramos um cabelo humano virgem [sem tinturas ou uso de produtos químicos] com 70 cm de comprimento. Os cachos também são naturais e os fios são queimado de sol nas pontas, que dá esse toque praiano ao visual.”

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*