16 de janeiro de 2017 23:58

Isabella Fiorentino estreia campanha de TV

Apresentadora revela segredos de beleza

Por Redação

unnamed-2A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino é a garota propaganda da nova campanha da marca Coqueiro que estreia no próximo dia 16 de janeiro, em rede nacional, e comunica a promoção Beleza Vem de Dentro Coqueiro. Ícone de beleza e elegância, Isabella também foi eleita pela marca para ser a consultora de moda das três premiadas que ganharão R$ 30 mil em barras de ouro e um dia especial para renovarem o guarda-roupa com dicas de Isabella e direito a R$ 10 mil em compras, transformação visual e consultoria nutricional. Além disso, a marca sorteará mais de 100 kits vida saudável, compostos por um smartphone e um relógio inteligente.

Descontraída durante o making of do novo comercial da Coqueiro, gravado em São Paulo, a modelo revelou os seus segredos de beleza reforçando que é fundamental olhar além da aparência. “Sempre acreditei que é preciso valorizar o nosso jeito de ser. Postura, humildade, ética e cuidado com o próximo são valores que nos diferenciam em nosso dia a dia”, lembra. “A beleza que vem de dentro para fora é muito importante, justamente o que complementa, com perfeição, o nosso estilo pessoal”.

Mãe de trigêmeos e apresentadora do programa semanal Esquadrão da Moda (exibido aos sábados no SBT), Isabella Fiorentino não descuida da alimentação mesmo com uma vida corrida entre compromissos profissionais e pessoais. “Eu sou a chef na minha cozinha. Adoro cozinhar e gosto de compartilhar esse momento com toda a minha família. Decido o que entra, ou não, no cardápio. Tenho consciência que cuidar dos alimentos que consumimos diariamente contribui e traz benefícios para saúde e bem-estar, refletindo diretamente na beleza”, afirma.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*