11 de janeiro de 2017 01:56

Gloria Pires fala sobre sua carreira

Atriz investe no lado empresária

Por Redação
Foto: Jorge Bispo
Foto: Jorge Bispo

Em entrevista para a Revista 29HORAS, Gloria Pires revela planos para o futuro e como é ser uma empreendedora de sucesso.

Aparentemente a Gloria Pires não pretende trabalhar apenas como atriz neste novo ano que se inicia. “O que eu gostaria de fazer um dia é produzir filmes para o cinema…Esse é um projeto que venho acalentando há um bom tempo”, explica.

Ainda sobre cinema, Gloria mudou de ideia e afirma que não irá participar do Oscar este ano, pois ano passados seus comentários foram execrados e viraram piada na internet. “Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses ‘haters’ são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada”, conta a atriz.

Se não bastasse ela possui o primeiro portal de uma atriz brasileira a dividir com o público seu lifestyle, com foco em bem-estar, consumo natural e dicas sobre pets e viagens, gerando vendas de mais de 10 milhões em 2016. E ela não para por aí. “Vamos lançar produtos que turbinam a saúde da pele e dos cabelos e aumentam o bem-estar e o potencial das pessoas”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*