22 de janeiro de 2017 22:33

Geri Horner dá à luz seu segundo filho

Nome da criança é homenagem a George Michael

Por Redação

2017-01-22-1A Spice Girl, Geri Horner, deu à luz ao seu segundo filho no último sábado, dia 21, e de acordo com Daily Mail, o nome do meio do menino, foi escolhido em homenagem à George Michael, que morreu aos 53 anos de idade no final do ano passado.

Segundo o jornal britânico, a cantora, de 44 anos de idade, queria que o astro, fosse parte da vida de seu filho, Monty, fruto de seu relacionamento com Christian Horner, e por isso decidiu nomeá-lo depois que ele morreu repentinamente no dia de Natal.

Geri e George construíram uma grande amizade ao longo os anos. E, o ex-Wham! foi um grande suporte para a ruiva quando ela deixou as Spice Girls, em 1998.

“Ela queria muito que George participasse ativamente da vida de seu filho, então nada mais justo do que seu recém-nascido tivesse o mesmo nome do astro”, disse a fonte.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*