16 de abril de 2017 23:16

Evaristo Costa reclama da Globo na internet

Jornalista teve dia de folga cancelado

Por Redação

1a1Uma decisão de última hora pegou os jornalistas da TV Globo de surpresa. Na terça-feira (11), a emissora cancelou a folga do feriado prolongado de Páscoa, deixando os profissionais revoltados. O apresentador Evaristo Costa usou as redes sociais para reclamar da situação. Nesta quinta-feira (13), ele publicou uma foto com uma expressão triste, com a frase: “Quando a empresa cancela sua folga dias antes”.

De acordo com o “Uol”, a medida afeta metade dos apresentadores, repórteres, produtores, editores e cinegrafistas no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, além da “GloboNews”. A decisão foi tomada pela diretora de jornalismo do canal, Silvia Faria.

Segundo a publicação, os profissionais irão cobrir de forma intensiva a abertura de inquérito contra ministros, senadores e deputados investigados por corrupção, determinada pelo ministro do STF Edson Fachin. Conforme o “Uol”, dezenas de profissionais já ligaram para a ouvidoria da Globo para reclamar da decisão. Além disso, muitos funcionários já estavam com viagens marcadas e com hotéis pagos em vários lugares do Brasil.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*