28 de julho de 2017 03:36

Evaristo Costa deixa o Jornal Hoje

Jornalista anunciou sua saída pelo Twitter

Por Redação

evaristo-costa-no-jornal-hoje-1500504452676_v2_900x506O jornalista Evaristo Costa apresentou sua última edição a frente do Jornal Hoje, na quinta-feira (27). Ele confirmou os rumores que já circulavam pela imprensa de que o jornalista não renovaria seu contrato com a Globo.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o âncora do “Jornal Hoje” acabou se queimando com os chefões da Globo antes de optar por deixar a emissora. O contrato do jornalista chegará ao fim no mês de setembro.

Segundo o que foi noticiado, o pedido de demissão de Evaristo nem foi visto com tamanha surpresa por algumas alas da Globo. É que o jornalista estaria “acomodado” há algum tempo, limitado a ler notícias, sem fazer qualquer tipo de matéria especial ou sair da bancada.

Além disso, na redação do “Jornal Hoje” em São Paulo, Evaristo estaria com uma fama ruim. Dizem que ele não escreve sequer uma nota, apenas as manchetes que vai ler no telejornal, além de tudo não participa de nenhuma reunião e ainda tem fama de reclamão.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*