20 de novembro de 2016 00:33

Datena desabafa sobre relacionamento com os filhos

Segundo o apresentador ele foi um pai ausente

Por Redação

aakrsstDurante o programa do “Brasil Urgente”, da Band, na última quinta-feira (17), José Luiz Datena abriu o coração e fez um desabafo. O jornalista afirmou que foi um “péssimo pai” para os cinco filhos e que, por causa do trabalho, ficou ausente na criação dos herdeiros.

“Eu fui um péssimo pai por força da profissão, porque tive que viajar a vida inteira, ganhava muito mal. Tive que viajar e ficava mais tempo fora [de casa] do que dentro de casa. Então, eu fui muito relapso na educação dos meus filhos. Se eu não ajudasse na educação deles [financeiramente], eu estava completamente perdido”, declarou.

O apresentador garantiu que hoje é mais presente para a família.

“A gente aprende muito com os erros dos filhos, que são nada mais do que a projeção dos [próprios] erros, dos seus ensinamentos. Agora eu aprendi muito com isso. Hoje eu me considero um pai muito legal.”

O desabafo de Datena foi feito logo após a exibição de uma reportagem a respeito do assassinato de um jovem de 20 anos pelo próprio pai, em Goiânia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*