30 de maio de 2017 02:08

Dançarina processa Anitta

Motivo seria uma briga após um show

Por Redação

fa-tenta-invadir-casa-de-anittaAnitta foi processada pela dançarina Dany Possidonio, que fazia parte de sua equipe, segundo informação do jornal Extra. Na ação, que está na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, Dany alega ter trabalhado durante seis anos sem contrato assinado e acusa Anitta de tê-la demitido após uma discussão entre elas, em agosto do ano passado.

Ainda segundo a publicação, Dany ganhava cachê a cada apresentação. Após a briga, que aconteceu logo antes de um show, a dançarina acabou demitida. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, declarou ela, que reclama direitos trabalhistas e da rescisão do vínculo.

Dany contou ao Extra que procurou o irmão de Anitta, Renan Machado, para tentar fazer um acordo, mas não conseguiu. Ela diz ainda que um oficial de Justiça não conseguiu notificar a cantora, e, por conta disso, a primeira audiência teve que ser reagendada.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*