04 de setembro de 2017 19:20

Concha Negra é adiado para o dia 17 de setembro

Show reúne Carlinhos Brown e Filhos de Gandhy

Por Redação

carlinhos_brown_-_divulgacaoEm virtude da chuva intensa em Salvador, o primeiro show do projeto Concha Negra, que aconteceria neste domingo (3) na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), foi adiado para o dia 17 de setembro. A direção do TCA informa que atendeu ao pedido dos produtores dos Filhos de Gandhy. Foi levada em consideração a previsão do tempo para a noite de hoje, que aponta o aumento do volume da chuva na capital baiana.

O show dos Filhos de Gandhy com participação de Carlinhos Brown no dia 17 de setembro marcará a abertura da temporada do projeto Concha Negra, uma realização do Governo do Estado. A presença do coletivo de humor Frases de Mainha no evento do dia 17 também está confirmada.

Os ingressos deste domingo (3) poderão ser utilizados no dia 17, portanto não será necessário fazer a troca dos bilhetes. Quem optar pelo ressarcimento poderá fazer o cancelamento do ingresso e receber o valor na bilheteria do TCA, a partir da próxima terça-feira (5).

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*