06 de abril de 2017 19:56

Cenas de Zé Mayer em novela são cortadas

Ator foi suspenso da TV Globo após assediar a figurinista

Por Redação

jose3Parte das cenas em que o ator José Mayer, suspenso da TV Globo após assediar a figurinista Su Tonani, nos bastidores de ‘A Lei do Amor’, será cortada na reprise de ‘Senhora do Destino’, que voltou a ser exibida ao Vale a Pena Ver De Novo desde a primeira quinzena de março.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, a ideia é evitar a superexposição do artista, que ficará um tempo na “geladeira” da emissora para uma espécie de processo de limpeza da imagem.

Apesar disso, como seu personagem na trama é bastante importante, pois se relaciona com a protagonista Maria do Carmo, vivida por Susana Vieira, a personagem de Mayer não será excluída de vez da trama, e só passará a aparecer em momentos considerados indispensáveis para a narrativa.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*