31 de julho de 2017 17:21

Celebridades prestigiam Marco Luque

Comediante se apresentou em Orlando

Por Redação

luque_priscilatriskaDepois de sua estreia no Olympia Theater, em Miami, no sábado, 22, Marco Luque levou seu stand-up para Boston e Orlando neste fim de semana. A turnê foi organizada pela BIS Entertainment, produtora pioneira em levar grandes espetáculos para os Estados Unidos. “Marco Luque é um artista muito talentoso. Adorei trazê-lo e tenho certeza que a comunidade brasileira também amou recebê-lo”, comentou Priscila Triska, CEO da BIS.

Em mês de férias, Orlando que é uma das cidades que mais recebe turistas no mundo, atraiu muitas celebridades para o teatro Bob Carr. A atriz Nivea Stelmann, que recentemente anunciou sua mudança para a Terra do Mickey estava lá.

“Trazer a nossa cultura para cá é muito bom. O show foi maravilhoso, ele arrebentou. Fiquei com dor na barriga de tanto rir”, disse a morena. A modelo Carol Dias, namorada do jogador Kaka, também se divertiu na plateia e foi dar um abraço carinhoso no humorista em seu camarim.

O humorista Bola, conhecido por sua atuação no programa Pânico, foi prestigiar o amigo e comentou: “sou amigo do Luque, mas nunca assisti um espetáculo dele no Brasil, essa foi a primeira vez”. O chef Carlos Bertolazzi, amigo pessoal de Luque, aproveitou as férias para assistir ao espetáculo e comentou no camarim: “Orlando não é só parques, sempre tem muita coisa diferente e legal para fazer”.

Marco Luque foi escalado para interpretar o Nerso da Capitinga na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. “Tem muita coisa boa vindo por aí! Além da minha estreia internacional, estou gravando A Escolinha do Professor Raimundo, tem sido um enorme prazer. Estou muito feliz”, declarou ele.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*