19 de setembro de 2016 15:23

Camila Pitanga fala sobre morte de Domingos Montagner

Atriz se emocionou em entrevista ao Fantástico

Por Redação

1719071-camila-pitanga-contou-em-entrevista-ao-950x0-3No último domingo (18), um dia após o enterro de Domingo Montagner, Camila Pitanga voltou para a sua casa, no Rio de Janeiro, onde conversou com o “Fantástico”.

A atriz relatou os últimos momentos do ator, que morreu afogado no rio São Francisco. Num depoimento emocionante, ela garantiu que não vai abandonar a novela na reta final, como chegou a ser cogitado.

“Vamos todos [voltar a gravar “Velho Chico”]. A gente está fazendo em homenagem a ele. Ele vai estar presente, Santo está ali”, disse.

Camila, agradeceu o apoio dos fãs e principalmente do namorado, Igor Angelkorte: “Quero agradecer primeiro a minha família, ao meu amor, que ficou do meu lado o tempo inteiro. Isso está me fortalecendo bastante. Então é gratidão”.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*