25 de agosto de 2017 18:13

BA: Artistas prestam apoio a vítimas de tragédia

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e outros lamentaram o caso

Por Redação

lutoartistasApós a tragédia com a embarcação Cavalo Marinho I, que virou na Baía de Todos os Santos na manhã desta quinta-feira (24), diversos artistas se mobilizaram nas redes sociais em solidariedade às vítimas e familiares, com frases e uma imagem de luto.

Ivete Sangalo lamentou e rezou pelas famílias. “Quanta tristeza e dor. A todas as famílias o meu respeito e muitas orações. (…) que Deus conforte o coração de todos que estão passando por essa experiência tão dilacerante”, disse.

Claudia Leitte, que está no Rio de Janeiro, mas contou que “não tenho como não sentir um aperto no coração com a tragédia que aconteceu na minha “Baía de Todos os Santos”. Quero deixar meu amor e minhas orações para todas as pessoas envolvidas nessa tragédia”, declarou.

Além das cantoras baianas, Carlinhos Brown, Luis Miranda, Lucas e Orelha e Xanddy, líder do Harmonia do Samba, postaram mensagens de apoio a todos os envolvidos na tragédia.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*