07 de novembro de 2016 15:13

Ana Paula Ferrari é coroada rainha da Pérola Negra

A coroação aconteceu neste domingo (6)

Por Redação

untitledA modelo e cantora Ana Paula Ferrari, conhecida como Mulher Ferrari, é a nova rainha de bateria da escola de samba Pérola Negra. A coroação aconteceu neste domingo (6), no espaço Tropical Butantã, onde a agremiação promove seus esquentas rumo ao carnaval 2017. Com um look ousado, com direito a muito brilho, a Musa do Automobilismo mostrou muito samba no pé e comandou a festa à frente dos ritmistas.

Com uma história de cinco anos no carnaval de São Paulo, Mulher Ferrari já foi musa da Águia de Ouro e apresentou um programa que mostrava os bastidores da folia. “Sempre respirei carnaval, é um universo que me encanta. Assim que deixei a Águia recebi o convite do presidente Dinho e aceitei logo de cara. Afinal, sempre sonhei em desfilar como rainha em uma escola tão tradicional como a Pérola. A experiência aqui tem sido incrível”.

De olho na folia do ano que vem, Mulher Ferrari já prepara seu look e seu corpão. E diz que será a fantasia mais ousada nesses cinco anos de carnaval. “Quero pouca roupa”, avisa. “O carnavalesco está finalizando o desenho, terá um costeiro enorme de penas e quem sabe role até topless. Não tenho problema em desfilar assim. Fiz as pazes com o espelho há anos”, completa aos risos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*