11 de agosto de 2017 02:19

‘Vaga Carne’ estreia na Caixa Cultural Salvador

Solo traz a atriz mineira Grace Passô

Por Redação

foto-kelly-knevelsA Caixa Cultural Salvador apresenta, de 17 a 20 de agosto(quinta-feira a domingo), o espetáculo teatral Vaga Carne, escrito, dirigido e encenado pela atriz, diretora e dramaturga mineira Grace Passô. As apresentações ocorrem de quinta-feira a sábado, às 20h, e domingo, às 19h, com ingressos vendidos a preços populares.

Em Vaga Carne, Grace Passô cria um campo de jogo entre palavra e movimento, em que um corpo de mulher vive a urgência do discurso, a procura de suas identidades e de pertencimento. Uma voz errante invade esse corpo feminino e passa a discorrer sobre o que sente enquanto sujeito. A narrativa caminha pelo que a voz finge sentir e pelo quê a imagem de um corpo é para o outro que o vê.

Os ingressos para todas as apresentações serão vendidos a partir das 9h da quinta-feira (17), na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*