07 de março de 2017 02:19

Sala de cinema repete gafe do Oscar

Pegadinha aconteceu em exibição de La La Land

Por Redação

rtemagicc_0_cena_la_la_land_cinema-jpgA maior gafe da história da cerimônia do Oscar, ocorrida no último domingo (26), continua rendendo pano pra manga e, claro, piadas de todos os tipos.

Segundo a imprensa britânica, os proprietários de um cinema em Londres resolveram brincar com o público e fizeram uma “pegadinha” exibindo os primeiros minutos do filme “La La Land” durante uma sessão de “Moonlight” – o verdadeiro vencedor da categoria de melhor filme.

De acordo com os donos do cinema, os espectadores gostaram e aplaudiram a brincadeira.

“Não passamos ‘La La Land’ inteiro, apenas alguns segundos do trailer e depois paramos tudo para parecer um erro como no Oscar”, explicou o gerente do local à revista ‘Time Out’.

No Oscar, após um erro dos organizadores da premiação, ‘La La Land’ foi anunciado como o vencedor, mas a lambança foi corrigida logo depois.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*