23 de agosto de 2017 12:45

O Museu Invisível faz temporada em Salvador

Exposição segue até domingo no Palacete das Artes

Por Redação

o-museu-invisivel-foto-por-domagoj-blazevic-11O Museu Invisível, obra criada pelo norte-americano Ben Evans e o português Luís Miguel Félix, entra em cartaz amanhã, dia 23, das 16h às 19h, no Palace das Artes. O projeto, que integra a programação do IC11: Tô Pra Jogo, segue até domingo, dia 27, com entrada gratuita, sempre no mesmo horário. Em coprodução com a Dimenti Produções Culturais, os artistas questionam a transmissão de obras de artes e a definição de museu.

Não há nada material para ser visto nessa coleção, composta apenas por descrições de objetos, experiências e situações, numa troca com o público. O roteiro de visitas cresce, muda a aparência ou desaparece, a partir da relação estabelecida entre cada guia e visitante. No elenco de guias, ao lado de Ben Evans e Luís Miguel Félix, estão os atores Lisa Vietra, Vera Pessoa e Victor Corujeira, além da criança Bento Simas.

SERVIÇO
O quê: O MUSEU INVISÍVEL – de Ben Evans e Luís Miguel Félix
Onde: Palacete das Artes
Quando: 23 a 27 de agosto (quarta a domingo), das 16h às 19h
Entrada franca

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*