19 de novembro de 2016 01:41

Música, oficinas e exposições movimentam o MAM

Programação acontece este final de semana

Por Redação

lina-bo-bardi-100-brazils-alternative-path-to-modernism-designboom-07Neste fim de semana, o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) segue com uma programação intensa pelo projeto MAMcestralidade. Neste sábado (19), acontece a ‘JAM no MAM’ a partir das 18h. Aproximadamente 1,2 mil pessoas assistem a improvisação musical a cada edição. O valor do ingresso é R$8,00 inteira e R$4,00 meia.

No domingo (20), das 14h às 16h, serão realizadas as atividades infantis ‘Contação’ no Pátio Flamboyant das 14h às 17h, a Galeria 3 recebe a ‘Oficina de Abayomi’ com o grupo Urbanilha Poética. Às 15h, o projeto ‘Pinte no MAM’ entra em cena sob coordenação do artista plástico Maninho. A partir das 16h será a vez do ‘Trio Multifaces da Neojibá’ se apresentar no Casarão do MAM-BA até às 18h. Serão distribuídas 120 senhas a partir das 15h30. A entrada é gratuita.

Os espaços expositivos seguem com as exposições ‘Caminhos’, do artista plástico Roddolfo Carvalho, na Galeria 3, ‘40 Anos de Linguagem Contemporânea no MAM’, no Casarão e ‘Hiperfotos’, de Jean-François Rauzier, na Capela. As mostras permanecem abertas até o dia 11 de dezembro, meados de novembro de 2016 e 29 de janeiro de 2017, respectivamente, de terça a domingo, das 13h às 18h, gratuitamente.

Além das atividades, o museu dispõe também de um agradável café/bar no interior do ambiente, o Solar Café. O MAM-BA oferece visitas monitoradas e performances. Seu acervo tem cerca de 1,2 mil obras de arte modernistas e contemporâneas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*