29 de abril de 2017 01:37

Miguel Falabella traz espetáculo GOD a Salvador

Estreia acontece em maio no TCA

Por Redação

faQuando alguma coisa está errada, pode confiar: Deus toma as devidas providências. E dessa vez, o Todo-Poderoso, Rei do Universo, autor do espaço e do tempo decide vir à Terra pessoalmente… ou quase isso. Cansado dos Dez Mandamentos e de toda a incerteza que eles vêm gerando à humanidade, o criador toma forma através de Miguel Falabella para propor novas leis e esclarecer qualquer mal-entendido a seu respeito. Esse é GOD, o mais novo espetáculo de Miguel Falabella que se apresenta em Salvador pela 18ª Edição do Catálogo Brasileiro de Teatro, dias 26 e 27 de Maio no Teatro Castro Alves.

No espetáculo, ele e seus dois arcanjos dedicados, Miguel (Magno Bandarz) e Gabriel (Elder Gattely), respondem a algumas das questões mais profundas que têm atormentado a humanidade desde a Criação, em apenas 90 minutos. De uma forma muito particular, o Deus de Falabella vem para arrancar muitas risadas do público e desvendar os maiores segredos do universo ou, pelo menos, do Brasil. Afinal, Deus não é brasileiro?

Os ingressos custam entre R$ 30,00 e R$ 140,00 e estão à venda a partir de amanhã, no site ingressorapido.com.br, postos SAC Barra e Bela Vista e no local.

‘GOD’ integra a programação do projeto Catálogo Brasileiro de Teatro em sua 18ª Edição. Projeto realizado pela Fred Soares Produções com patrocínio do Shopping da Bahia, através da Lei Rouanet de Incentivo a Cultura, promovendo a formação de plateia e estimulando a cultura das artes cênicas em salvador, além de workshops e debates que promovem maior acessibilidade, reflexão e intercâmbio para a cidade, sendo considerando o maior projeto de circulação teatral do país.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*