13 de outubro de 2016 15:33

“Mas Não Ande Por Aí Nua em Pelo” estreia no circuito comercial

O espetáculo faz parte da programação de aniversário do Teatro da Cidade

Por Redação

untitledO Teatro da Cidade, que integra o Villa Campus Educação, na Paralela, completa neste mês de outubro um ano de atividades. Para festejar o sucesso deste espaço, que favorece a arte, cultura e entretenimento em Salvador, será realizada uma programação especial que inclui a peça Mas Não Ande Por Aí Nua em Pelo nos dias 15,16, 22 e 23 de outubro, às 20h.

Estreando em circuito comercial a comédia do francês Georges Feydeau (1862-1921), tem direção de Ewald Hackler, traz no elenco o ator Marcelo Flores, que faz parte, atualmente, da série Mister Brau, da Globo, Alethea Novaes e George Vladimir, e conta ainda em seu elenco com os atores convidados Agnaldo Lopes e Fernando Neves.

A peça mostra o cotidiano delirante na casa do deputado Juliano Ventura e sua esposa Clarisse (que insiste em andar pela casa em trajes íntimos). Em cenas de sofisticado humor, o casal vive às voltas com seu filho e o mordomo, e recebendo as visitas de um prefeito e um jornalista. Uma comédia de situação com diálogos rápidos, envolvente e extremamente hilariante, com pitadas de crítica política, bem ao gosto do nosso tempo.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*