21 de março de 2017 13:14

Laurent Rivemales Trio toca no Recôncavo Jazz Festival

Músico convida Joatan Nascimento par show

Por Redação

unnamedFrancês, de Montpellier, Laurent Rivemales também estará no Recôncavo Jazz Festival. Formado em bateria pelo conservatório de Perpignan – França, o artista que possui diploma MIMA (Músico Interprete da Música Atual) expedido com FNEIJMA (Fédération Nationale des Ecoles d’Influence Jazz et Musiques Actuelles) trará ao seu show em Cachoeira, no encerramento, dia 8, o trompetista Joatan Nascimento.

Idealizador dos projetos“ Jazz Na Avenida” e o “Eco Jazz Festival” e produtor  das bandas “Invitation Jazz” e “Beatles ‘N’ Jazz” o francês mora em Salvador desde 2005. Na Bahia, criou o espaço musical “Fuarfuia”, palco para diversos projetos artísticos, que além do jazz, fomentou a expressão de outros ritmos musicais ligados à cultura regional, contando com a presença da orquestra Rumpilezz, Mariene de Castro, Armandinho,  Margarete Menezes e Gilmelandia.

Serviço

Recôncavo Jazz Festival – 3ª Edição

Data: 6, 7 e 8 de abril (Quinta-Feira à Sábado)

Local: Praça da Aclamação – Cachoeira

Produção: Putzgrillo! Cultura e Ginga P.

Realização: Funarte e Governo Federal

Patrocínio: Prefeitura de Cachoeira

Evento Gratuito

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*