14 de novembro de 2017 18:24

Grupo de Teatro Novos Arteiros faz montagem

O Cidadão de Papel estreia no Centro Cultural de Plataforma

Por Redação

1O que é cidadania? Somos todos cidadãos só no papel? Na perspectiva de debater esses questionamentos, o Grupo de Teatro Novos Arteiros, realiza remontagem do espetáculo O Cidadão de Papel, nos dias 17 e 18 de novembro as 19h, no Centro Cultural Plataforma. O Espetáculo O Cidadão de Papel, tem direção de Marcos Oliveira e texto de Filinto Coelho, livremente inspirado no livro homônimo de Gilberto Dimenstein.

O Espetáculo é composto por diversos esquetes, que buscam ampliar a compreensão e a consciência do publico sobre questões fundamentais para o exercício da cidadania, como: respeito, tolerância, direitos humanos, desigualdade social, preconceito racial, distribuição de renda, educação, saúde, violência, impunidade, prostituição infantil, exploração do trabalho infantil e desemprego. Tudo com muito humor e sarcasmo.

O grupo de Teatro Novo Arteiros, após cinco anos de pesquisas, vem desenvolvendo um trabalho de arte-educação no Bairro de Marechal Rondon e Campinas de Pirajá, onde se fundou e se estruturou o grupo teatral, com jovens adolescentes. O espetáculo conta com 14 atores e atrizes.

Serviço
O Quê – Espetáculo O Cidadão de Papel.
Local – Centro Cultural Plataforma. Endereço: Praça São Braz, s/n Plataforma, Salvador – BA, 40710-530. Telefone: (71) 3117-8106
Quando – 17 e 18 de novembro (sexta e sábado)
Horário – 19 horas
Ingressos – R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Classificação – 13 anos.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*