13 de julho de 2017 18:32

Flica terá abertura oficial dia 18

Evento literário acontece em Cachoeira

Por Redação
flica1-e1414596864283A edição 2017 de Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) já está em fase de preparação. No próximo dia 18 de julho, às 09 horas, no Palácio Rio Branco, uma coletiva de imprensa adiantará parte das novidades do evento na sua sétima edição.
A Flica é um dos maiores eventos literários do país.  As mesas de debate literário ocorrem, desde a primeira edição, no Claustro da Ordem Terceira do Carmo; enquanto a Fliquinha tem lugar no Cine-Theatro Cachoeirano, outro prédio tombado pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Parte da programação acontece no Espaço Educar para Transformar, localizado em frente à Câmara Municipal de Cachoeira. Lá, o público pode participar de diferentes atividades, como lançamento de livros, exposições, apresentações artísticas, contação de histórias e saraus.
O Governo do Estado da Bahia apresenta a Flica 2017. O projeto é realizado pela Cali e icontent e tem o patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura e apoio do Hiperdeal e da Prefeitura Municipal de Cachoeira.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*