22 de janeiro de 2017 21:52

‘Carnaval das antigas’ marca a folia em Salvador

ACM Neto revelou as novidades durante coletiva

Por Rafael dos Anjos

unnamed-4O Carnaval de Salvador terá mais de 300 entidades, cerca de 700 horas de músicas com grandes atrações fazendo a folia dos soteropolitanos e turistas. Além das inúmeras atrações, o folião pode esperar muitas novidades nos seis circuitos oficiais.

A Prefeitura da cidade informou que serão diversas apresentações sem corda nos circuitos (Dodô, Osmar, Batatinha, Riachão, Sérgio Bezerra, Orlando Tapajós e Mestre Bimba) entre trios independentes, shows gratuitos e blocos sem cordas que deixarão a festa ainda mais atraente e democrático.

Sob o tema Cidade da Música, o prefeito ACM Neto disse durante coletiva realizada na terça-feira (17), no Teatro Gregório de Mattos (TGM), que este ano as atrações para a pipoca serão maiores. “Somente o Furdunço, que acontece na Barra no domingo pré-Carnaval, terá recorde de 34 atrações gratuitas. Também vamos fazer um encontro de trios na quinta-feira (23), no Circuito Dodô (Barra/Ondina), para marcar ainda mais o início da festa. Vamos continuar com o Fuzuê, com artistas se apresentando sem cordas, Carnaval nos bairros, palcos temáticos e demais atrativos que serão divulgados em breve”, salientou Neto.

 

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*