14 de outubro de 2016 23:04

Biblioteca Móvel e contação de histórias na Flica 2016

Confira as atrações para o público infantil na 6ª Festa Literária Internacional de Cachoeira

Por Redação
normal_1476469876WhatsApp_Image_20161014_at_15.05.04
Foto: Camila Souza/GOVBA

Leitura com jovens e crianças, oficinas de recicláveis, apresentação de palhaço e saraus literários, foram algumas das atividades desenvolvidas pela Biblioteca Móvel de Extensão (Bibex), nessa sexta-feira (14), na Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica).

A programação, promovida pela Fundação Pedro Calmon (FPC), fez a alegria das crianças e adultos que estiveram presentes na Praça do Cineteatro, onde acontece a programação da Fliquinha.

Além da programação oferecida pela Bibex, o público também pode aproveitar o trabalho de contação de histórias infantis promovido pela Secretaria de Educação. Na Praça Dois de Julho, está instalado o Cantinho da Leitura, uma das atrações mais procuradas pelas crianças. Todos os interessados no lúdico universo infantil poderão conferir o espaço também até o domingo. A contação de histórias acontece às 9h, 14h e 17h.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*