09 de outubro de 2017 00:05

Bate-papo jornalístico dá o tom na Flica

Francisco José e Ricardo Ishmael participaram da mesa

Por Redação

img-20171007-wa0064Na manhã de sábado (07), a Flica foi marcada pelo tempero jornalístico. Francisco José e Ricardo Ishmael participaram da mesa “Entre a notícia e a ficção: limites, contrapontos e narrativas possíveis”, com mediação de Zulu Araújo. Eles são destaques na TV, conhecidos por percorrer seus estados apresentando diferentes realidades. A Festa Literária Internacional de Cachoeira – Flica está sétima edição e com programação até domingo (08).

Os jornalistas conversaram sobre do processo da escrita jornalística e literária. Ricardo Ishmael está lançando seu primeiro livro de contos inspirados no sertão nordestino. “O Curioso Destino de Rita Quebra-Cama” reúne sete contos de ficção e aborda temas que vão desde a seca até as lendas urbanas, passando por questões como disputa pela posse de terras, dilemas de família, relações amorosas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*