30 de maio de 2017 02:16

Artistas representam o Brasil no Canadá

Eles participam de Feira Internacional de Artes

Por Redação

rtemagicc_artistasbraweeeeeeeeeeeeeeA Harmonipan Editions e a DUNA Editora vão levar, pela primeira vez, edições de designers e artistas baianos para uma das mais importantes feiras internacionais do livro de arte. Com curadoria de Juci Reis, o projeto tem apoio financeiro do Edital de Mobilidade Artística e Cultural 2017 (SecultBA).

Dez obras foram selecionadas por meio de convocatória, primeiro local e depois aberta para Brasil e América Latina. Embarcam nessa viagem, entre 15 e 18 de junho, a artista visual Lia Cunha, o fotógrafo e músico João Milet Meirelles e a designer e ilustradora Iansã Negrão, editora de arte do Correio. Durante a feira será lançado o fotolivro Sobre os Pés de Quem Anda, de João Meirelles e editado pela Duna. O livro-objeto é resultado de ensaio que aponta para os caminhos alternativos percorridos pelos pedestres de Salvador. Com edição limitada, a publicação tem capa de concreto, impressão em fine art e encadernação manual.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*