25 de agosto de 2016 18:38

Ana Beatriz Brandão, estreia o primeiro romance na 24ª Bienal do Livro de SP

O Garoto do Cachecol Vermelho, o 17ª livro já escrito pela jovem escritora, promete arrancar lágrimas

Por Redação

ImageProxyPara os fãs da autora paulistana, acostumados com as histórias fantásticas e cheia de mistérios, este romance será uma surpresa. O Garoto do Cachecol Vermelho será lançado oficialmente no dia 27 de agosto, no estande do grupo Record, pela Verus Editora, localizado na Rua J, durante a 24ª edição da Bienal do Livro, em São Paulo. Ana Beatriz Brandão, que no ano passado foi um dos destaques da Bienal do Rio de Janeiro, irá autografar o livro a partir das 15 horas. O evento é muito aguardado, e já na pré-venda o título esteve entre os mais vendidos da Saraiva.

Neste encontro, além de muitos brindes e autógrafos, Ana deve revelar aos fãs porque esta obra é tão especial, como a informação oficial de que todos os leitores vão contribuir automaticamente para a Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica (ABrELA). Tema presente no livro, a autora optou por reverter parte da verba da venda dos livros para esta associação apoiam as famílias e as pessoas com ELA. Com uma narrativa intensa, a jovem autora de 16 anos prova que tem muito a dizer.

Na história, Melissa é uma garota linda, rica e mimada, que sempre consegue o que quer e tem todos na palma da mão. Ela acredita que a carreira de bailarina é a única coisa que realmente importa, porém, suas certezas são abaladas quando faz uma aposta com um garoto misterioso, que parece ter como objetivo virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Melissa se vê dividida entre dois caminhos: realizar seu maior sonho, pelo qual batalhou a vida inteira, ou viver um grande amor. Mas, não importa aonde ela vá, todas as direções apontam para o garoto do cachecol vermelho.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*