14 de novembro de 2017 18:32

‘A persistência das últimas coisas’ volta ao Vila

Espetáculo fica em cartaz mais duas semanas

Por Redação

a_persistencia_das_ultimas_coisas_credito_daniel_silveira1Quem não conseguiu ver a primeira temporada de ‘A persistência das últimas coisas’ não precisa mais se preocupar. E quem já viu vai poder ver de novo. É que o espetáculo que comemora os 30 anos do diretor e ator Celso Jr volta a cartaz durante o mês de novembro para mais seis apresentações. A peça teve excelente resposta do público, que lotou o Teatro Vila Velha em oito apresentações.

A peça reestreia no dia 18 de novembro (sábado), no Teatro Vila Velha. Além deste, o espetáculo será apresentado nos dias 19 (domingo) e de 23 a 26 (quinta a domingo). Os valores de ingresso são R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), à venda na bilheteria do teatro.

‘A persistência das últimas coisas’ é a versão brasileira de um texto argentino do autor Juan Ignacio Crespo e tem no elenco o vencedor do Prêmio Braskem 2017 de Melhor Ator, Igor Epifânio, além dos atores Vinicius Bustani e Paula Lice. O resultado foi visto de perto pelo cônsul da Argentina em Salvador, Pablo Virasoro e de seu cônsul adjunto, Pablo Fernandez Quintana.

SERVIÇO
O quê: espetáculo A persistência das últimas coisas
Onde: Teatro Vila Velha
Quando: de 18 (sábado) e 19 (domingo) de novembro e de 23 a 26 de de novembro (quinta a domingo)
Horários: quinta, sexta e sábado às 20h e domingo às 19h
Duração: 70 min
Classificação etária: 18 anos

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*