02 de setembro de 2017 23:57

11ª Primavera dos Museus acontece em Salvador

Capital baiana terá programação especial

Por Redação

monumentos-historicos-salvadorDurante a 11ª Primavera dos Museus, que começa nesta sexta-feira (01) e prossegue até o dia 30 de setembro, os Espaços Pierre Verger da Fotografia Baiana (Forte Santa Maria), Carybé das Artes (Forte São Diogo) e a Casa do Rio Vermelho terão uma programação especial e complementar ao acervo local. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), aderiu ao evento nacional para fomentar a visitação a esses equipamentos, valorizando assim o conteúdo artístico-cultural de Salvador e da Bahia.

Na Casa do Rio Vermelho, uma oficina de flores de papel será ministrada por Paloma Amado, no dia 23 de setembro, das 15h30 às 17h. A participação na oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3333-1919. Além da aula, haverá visitas guiadas, durante todos os sábados de setembro, pelo jardim da casa onde moraram os escritores Jorge Amado e Zélia Gattai.

A Casa do Rio Vermelho está localizada na Rua Alagoinhas, 33, Rio Vermelho. O espaço funciona de terça-feira a domingo, das 10h às 17h. O público paga R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para ter acesso ao local e, nas quartas-feiras, a entrada é franca.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*