16 de abril de 2017 23:22

Trailer de “Thor: Ragnarok” bate recorde na Disney

Foram mais de 136 milhões de visualizações em apenas 24h

Por Redação

cre-05961_c_rA expectativa pela estreia de “Thor: Ragnarok” está grande. Não a toa, o trailer do novo filme do Deus do Trovão, divulgado na última segunda-feira, 10, quebrou um recorde da Disney. Com mais de 136 milhões de visualizações em apenas 24 horas no YouTube, o trailer tornou-se o mais visto da Disney em seu primeiro dia.

O recorde pertencia até então ao filme “A Bela e a Fera”, protagonizado por Emma Watson, que conseguiu 127,6 milhões de visualizações no dia de sua divugalção. O recorde está levando em conta apenas os filmes da Disney, o que inclui as produções da Marvel, Pixar e Star Wars. Considerando todos os estúdios, o trailer da refilmagem de “It”, baseada na obra de Stephen King, é o trailer mais visto em todos os tempos em seu primeiro dia de divulgação, com 197 milhões de visualizações em 24 horas.

Em “Thor: Ragnarok”, o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela (Cate Blanchett). Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk (Mark Ruffalo). O filme chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*