11 de janeiro de 2017 02:04

Sindicato dos Produtores indica Deadpool

Premiação é termômetro para o Oscar

Por Redação

cena-do-filme-deadpool-2016-de-tim-miller-1478638812950_615x300O Sindicato dos Produtores norte-americanos indicou nesta terça-feira (10) os filmes selecionados para sua premiação, o PGA Awards, conhecida por ser um forte termômetro para a principal categoria do Oscar, a de melhor filme.

Entre os indicados a melhor filme no PGA estão “Deadpool”, “La La Land”, “Moonlight”, “Cercas”, “A Chegada”, “Lion”, “Manchester à Beira-Mar”, “Até O Último Homem”, “A Qualquer Custo” e “Estrelas Além do Tempo”.

Os produtores também selecionaram as cinco animações mais bem produzidas. São elas: “Procurando Dory”, “Kubo e as Cordas Mágicas”, “Moana”, “Pets” e “Zootopia”.

Mais de 75% dos nomeados pelos produtores costumam aparecer também na lista do Oscar. Apesar disso, algumas divergências aconteceram nos últimos anos, depois que o número de indicados aumentou. Só a lista de melhores filmes indicados pelos produtores conta com dez títulos.

Os vencedores serão anunciados no dia 28 de janeiro, em uma cerimônia no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, mesmo lugar que sedia o Globo de Ouro, que consagrou o musical “La La Land” este ano, com 7 estatuetas.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*