24 de janeiro de 2017 01:47

La La Land deve ser grande indicado do Oscar

Cerimônia acontece nesta terça (24)

Por Redação

e2bougttll66pr11pascr2xc6Nesta terça-feira (24), por volta das 11h30 e com transmissão ao vivo do canal pago TNT, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood revelará os indicados a 89ª edição do Oscar, cuja cerimônia será realizada em 26 de fevereiro com apresentação do comediante Jimmy Kimmel. Depois de uma temporada intensa e com um calendário mais esticado do que o habitual desde 2009, o mundo saberá finalmente quais serão os concorrentes ao Oscar 2017.

É prudente não esperar outra coisa que não o hit da temporada “La La Land: Cantando Estações” liderando a corrida. O filme deve receber entre 10 e 14 indicações. Se atingir as 14, empatará com “Titanic” (1997) e “A Malvada” (1950) como recordista em nomeações. O Oscar 2017 , no entanto, tem outras favas contadas. Os maiores oponentes a “La La Land” devem ser “Moonlight: Sob o Luar”, que estreia no Brasil em 23 de fevereiro, e “Manchester à Beira-Mar” , já em cartaz. O primeiro deve receber sete indicações e o segundo pode aparecer com algo entre seis e nove menções.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*