13 de março de 2016 01:05

Jason Priestley vem ao Brasil para pré-estreia do filme Zoom

No longa ele contracena com a atriz Mariana Ximenes

Por Redação

unnamed (2)O ator canadense Jason Priestley, famoso pelo personagem Brandon Walsh no seriado Barrados no Baile, virá a São Paulo para a pré-estreia do filme “Zoom”, dirigido por Pedro Morelli. A pré-estreia acontece no dia 21 de março, às 21h, no Shopping Iguatemi.

No filme, Jason interpreta Dale e faz par romântico com Michele, personagem de Mariana Ximenes. Produzido pela O2 Filmes e pela canadense Rhombus Media, “Zoom” estreia nos cinemas brasileiros no dia 31 de março e também conta no elenco com os atores Gael Garcia Bernal, Claudia Ohana, Alison Pill, Don McKellar, Tyler Labine e Jennifer Irwin.

O roteiro de Matt Hansen entrelaça três histórias aparentemente distintas, mas interligadas, sobre uma desenhista de quadrinhos, uma romancista e um diretor de cinema. Emma (Alison Pill) trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais e nas horas vagas desenha uma história em quadrinhos que conta a trajetória de Edward (Gael García Bernal), um diretor de cinema arrogante com um segredo debilitante sobre sua anatomia.

O diretor, por sua vez, dirige um filme que apresenta Michelle (Mariana Ximenes), uma aspirante a escritora que foge para o Brasil e abandona sua antiga vida como modelo e seu namorado Dale (Jason Priestley). Por fim, Michelle narra em seu primeiro livro a história de Emma, que trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais

“O filme é uma aventura metalinguística que deixa o espectador preso em um ciclo de histórias cruzadas”, declara o diretor Pedro Morelli. “Zoom” também será distribuído nos Estados Unidos pela Screen Media Films.

Comentários

*Todos os comentários são moderados. Isso quer dizer que nós lemos todas opiniões e damos preferência para aquelas que agregam mais informação, que tenham personalidade e que não ataquem o autor ou outros leitores do site. O seu email não será publicado ou comercializado.*